top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Vestido Midi

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje é sobre uma tendência que aos poucos tem entrado no coração de meninas/garotas/mulheres e virado a queridinha de muitas delas, ela é o midi. Ainda não é tão comum ver saias e vestidos neste comprimento(abaixo do joelho), já que devido a nossa cultura brasileira, prevalece modelagens mais curtas, mas creio eu que logo, logo será uma paixão nacional. A minha opção midi foi em vestido(LOVE), azul, listrado em rosa com mangas, nos pés sapatilha bailarina rosa bebê, nos acessórios, pulseira e colar peixinho rosa.

Bjusss, fiquem com DEUS*_*

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page