top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Retrô

Oi pessoal :) Tudo bem???

Fazendo valer o nome do blog, o post de hoje é sobre sem sombra de dúvida o meu maior amor no universo da moda, ele é o estilo retrô, de aparência antiga, mas criado de forma repaginada e adaptado para os dias atuais. Para compor o look basta se jogar nos vestidos e saias godê, muitas pérolas, estampas pequenas e românticas como poás e flores, sapatos de boneca, óculos formato gatinho, cardigãs, laços, cintura marcada e etc... Bem, minha opção retrô foi usar um vestido poá com laço na frente, nos acessórios brincos de pérola, fiz um penteado á lá anos 50 com uma flor bege bordada com pérolas, para quebrar um pouco o romantismo, nos pés sapato oxford tricolor(LOVE) e para finalizar a produção fazendo valer a inspiração do post, lábios vermelhos e olho gatinho(LOVE).

Bjusss, fiquem com DEUS*_*

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page