top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Boyish

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje é sobre um estilo que traz como referência o guarda-roupa masculino, traduzindo para o português, boyish nada mais é do que coisa de menino. Mas se engana quem pensa que é sair por aí usando todas as roupas do irmão/namorado/marido, o legal é mesclar com peças femininas criando assim um contraste bacana, algo que traga um toque feminino e romântico ao look. Assim foi minha opção, como o sapato oxford usado com meia e o chapéu Coco são peças readaptadas do guarda roupa masculino, para dar um ar romântico e mais minha cara, usei um vestidinho de renda preto e branco com mangas de tule preto e leve babados na barra e nas mangas. De acessórios, pulseira, anel e brincos de pérola. Ahhh, o sapato oxford é vinho(LOVE), o chapéu Coco(LOVE) é cinza.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Toque YR15: Fica a dica que nem toda peça masculina fica bem nas meninas/garotas/mulheres, tem que ter atitude e segurar o look. Para quem é principiante pode começar aos poucos, testando uma calça/short boyfriend, sapatos oxford, mocassim e slippers, camisa com a alfaiataria do blazer podendo também serem separados, suspensórios e bolsas no estilo carteira.

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page