top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Tênis Cano Longo

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje é sobre uma tendência que surgiu nas quadras de basquetes, foram popularizadas por skatistas nos anos oitenta e voltaram ás ruas compondo o street style(estilo de rua)dos mais moderninhos, o tênis cano alto. Sei que muitas meninas/garotas/mulheres ainda tem muita resistência quando se refere á tênis, devido seu surgimento, mas devemos levar em conta que hoje em dia a moda foi muito readaptada para que todos possam usufruir deste grande universo de peças existentes. O tênis cano alto é um ótimo calçado para situações informais, são confortáveis podendo ser usados com saias, vestidos, shorts, calças...Enfim com tudo que fuja da formalidade. Bem, a minha opção foi um tênis cano alto preto/branco com detalhes em spikes(LOVE), para compor a produção optei por um vestidinho evasê de poá sobreposto á uma camisa vinho, cardigã, anel e brincos de pérola nos acessórios.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Toque YR15: O maior medo ao usar tênis cano alto é que ele achate a silhueta, para ter equilíbrio no corpo opte por peças em um tamanho médio á curto, ou você também pode usar com meia-calça ou calça no tom do tênis, e para finalizar aposte em looks monocromáticos que são perfeitos para alongar, principalmente no caso do tênis cano alto.

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page