top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Chapéu Coco

Oi pessoal :) Tudo bem???

Acho que já deu para perceber aqui no blog que amo chapéu(acessório versátil e antigo no mundo da moda), no entanto o post de hoje traz como destaque outro modelo, diferente dos que costumo postar, chapéu coco(duro com abas bem curvadas), que no século XX era usado apenas por homens(assim como os sapatos oxfords que hoje fazem parte do cotidiano feminino)mas que acabaram fazendo a cabeça das meninas/garotas/mulheres ao redor do mundo. Com ele você pode montar looks incríveis, passeando pelos mais clássicos aos mais moderninhos, dependendo do sua personalidade e criatividade; bem, optei pelo chapéu coco na cor mostarda com laço na lateral, que por sinal foi o casamento perfeito com o vestido estampado com flores também na cor mostarda, evasê com mangas flare o vestido foi arrematado por um cinto tressê marrom, nos pés, sapato oxford salto grosso com recortes marrom, nos acessórios apenas pulseiras.

Bjusss, fiquem com DEUS*_*

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page