top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Bota Coturno

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje é sobre uma peça muito versátil e útil no armário feminino, o despojado coturno, ele vai bem com saias, calças, vestidos, shorts, legging, meia-calça e meia 3/4 ou 7/8 como usei no meu look; por ter vindo do armário masculino, ainda causa um certo desconforto em boa parte das meninas/garotas/mulheres, mas vale lembrar que com o passar dos anos o coturno foi readaptado para que pudéssemos usa-lo sem perder a nossa feminilidade, existem inúmeros modelos(curto, longo, com spikes, com salto baixo e salto médio)e cores(preto, marrom e colorido para as mais descoladas)no mercado, tudo para você não ficar de fora desta tendência. Bem, a minha opção foi um coturno preto pespontado branco com salto médio(LOVE), aproveitando o clima frio, usei meia 7/8 que amo e que até então este ano não havia usado, vestidinho estampado com recorte laço preto sobreposto a uma blusa cacharrel preta, para dar um toque mais moderninho, amarrei um blazer listrado na cintura, e para finalizar, chapéu com pegada retrô.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Toque YR15: Nem todo calçado precisa ser delicado para ser bonito, este é o caso do coturno, compô-lo com peças mais românticas quebra um pouco de sua pegada rock’n’rol, dando mais harmonia ao look, lembrando que para usa-lo é preciso personalidade e estilo próprio.

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page