top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Leopard Print

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje tem a estampa mais reproduzida no mundo como ponto chave do meu look, ela é a estampa felina(Leopardo ou oncinha como é mais conhecida por nós), á quem ame ou odeie, mas no geral acho que predomina o amor, já que além de deixar o look poderoso, o Animal Print é sinônimo de elegância e estilo. Confesso que no passado não curtia muito, mas com o passar dos tempos fui me rendendo á esta tendência, afinal, sabendo usar o bom-senso ele tem todo o poder de deixar o look baphônico; bem, a minha opção da estampa foi no vestido ciganinha com manga flare, que foi enriquecido com o bordado guipir, nos pés sandália chumbo, nos acessórios cinto preto, pulseiras e anel.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Toque YR15: Um toque que vale muito é mesclar o leopardo print com algo que não brigue com a estampa, e não exagerar muito nas outras peças escolhidas para compor o look. No mais, jogue-se nesta tendência e divirta-se!

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page