top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Grunge

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje tem um pouco da tendência grunge, tendência esta que surgiu no final da década de 80 em meio ao indie rock e havy metal da época e que agora ressurge fortemente nesta estação deixando de lado o ar desleixado, assim ficando mais glam(glamuroso), na minha produção não aderi totalmente ao grunge, pois para isto teria que ter usado xadrez, camisa com estampa de bandas, e em geral apresentar um look mais podrinho, optei por uma leitura mais delicada e sofisticada da tendência, misturando a calça jeans lavado com estampa floral vinho, colete jeans lavado desfiado sobreposto a blusa tricô verde desbotado, nos pés, botinha coturno verde musgo(com uma pegada militar denovo, rsrs), nos acessórios, touca tricô vinho, colar coração e pulseira de couro com spikes.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Toque YR15: Fashionistas do mundo inteiro já aderiram a essa tendência grunge, como já disse, agora em um look mais arrumado, com cara de noite, mas com um ar mais despojado, então aposte em peças mais femininas valorizando o seu ponto forte.

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page