top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Sweet Romantic

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje traz como referência um dos últimos posts(Inspiração Hearts), o candy colors que mais uma vez ganhou em minha preferência ao montar um look confortável e fofo ao mesmo tempo, o charme da produção não ficou somente por conta do colete de veludo roxo e a saia evasê de tule bege, mas a blusa rosa bebê com babadinho em renda de algodão, o turbante de renda lilás com fios em lurex(eu mesma fiz) e o tênis roxo estampado com vários corações rosa bebê e rosa pink(LOVE)deram um toque a mais no desfecho do look, e confesso que ameiii o resultado, hahaha, nos acessórios, cinto bege, pulseira e anel.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page