top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Verde Militar

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje traz um pouco do último post(Inspiração Militar), agora menos formal devido as peças serem mais sofisticadas; o ponto de partida foi a ankle boot salto alto verde militar(LOVE), que para mim é simplesmente perfeita(embora já a tenha á aproximadamente cinco ou seis anos, mesmo assim ela ainda permanece moderna e fashion), logo depois vieram o vestido evasê floral com babadinho na barra, detalhes em guipir(manga/barra/colo) e a uma leve manga flare, nos acessórios, pulseiras, anéis e headband(na verdade ela é uma tirinha de couro que encontrei aqui em casa e resolvi usa-la assim, pois tem um dos tons do vestido).

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Toque YR15: Misturar peças antigas com peças mais atuais é sempre muito divertido, pois a moda sempre está se reciclando e em uma destas você nem precisa adquirir algo que tanto quer ou precisa, pois bem lá nas suas roupas, sapatos e acessórios mais antiguinhos já se encontram.

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page