top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Tons Pastéis

Oi pessoal :)Tudo bem???

Ontem(domingo) foi dada a largada da semana de alta-costura em Paris, a mais aguardada dos fashionistas e concorrida de todas, com passagem bem rápida, os desfiles acontecem até esta quinta-feira(sempre acompanho pela tv, sites e revistas, pois sempre é muito inspirador), com entrada triunfal e merecida, o Atelier Versace ficou com o destaque do dia desfilando um outono/inverno 2016 bem a minha cara, fiquei aqui A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela coleção representada por arranjos de flores angelicais nos cabelos(headbands, LOVE), tons pastéis em tecidos esvoaçantes indo dos curtos aos longos, muitos bordados em forma de galhos, tudo com uma inspiração hippie remetendo aos anos 70(Lembram-se que no post ”Inpiração Manga Flare” já havíamos falado sobre), e para completar e finalizar com muita graça e encanto, o cenário do desfile contou com mais de 25 mil orquídeas espalhadas pela passarela, todas protegidas por um chão de vidro(simplesmente a perfeição!); bem, acabei trazendo um pouquinho da inspiração do desfile para o meu look, usei um vestido acinturado godê em tom pastel azul claro, nos pés, scarpin estilo boneca fúcsia, nos acessórios, headband de flores, pulseiras nas cores da headband, brincos de pérola e para finalizar joguei um casaco cinza para ficar mais quentinho.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Toque YR15: Meninas/garotas/mulheres é simplesmente lastimável não conferir nem que seja um pouquinho deste desfile, sempre acostumados com um outono/inverno mais carregado nas cores , o Atelier Versace nos mostrou de forma inovadora e perfeita que é possível sim também usar cores suáveis nestas temporadas, e por que não trazermos para o nosso dia-a-dia e adapta-los ao nosso estilo.

Bye..

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page