top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Mix de Estampas

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje é sobre o inusitado “mix de estampas” poá +oncinha. Esta brincadeira não vem de hoje, surgiu por volta de 2010 pela famosa e cobiçada dupla Dolce & Gabana, desde então tem sido uma boa opção pelos fashionista de todo o mundo; bem, para montar o look optei pela descrição nas peças(corre-se o risco de ficar over devido a forte expressão de cada estampa), usei uma blusa de tricô vazadinha preto/branco, saia godê de tule preto, e eis aí o mix, nos pés, slipper pêlo de onça(artificial, sempreee!), e nos acessórios lenço de poá usado com turbante, e para finalizar, colar relógio listrado preto/branco.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Toque YR15: Ainda existem por aí pessoas que não acreditam na combinação destas estampas, separadamente são peças quase sempre indispensáveis, mas será que elas combinam entre si? Fica a questão, se é certo ou não eu não sei, mas a moda em si não pode ser levada tão a sério, fugir do convencional e abranger novos horizontes é necessário, e eu confesso que me rendi por completo. Se vc ainda tem medo de arriscar, comece pelo tradicional poá+listras e logo, logo já estará usando e abusando do mix poá+oncinha:)

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page