top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Manga Flare

Oi pessoal :) Tudo bem???

Se você curte a onda setentinha que está no ar, vai se identificar com o post de hoje, flare, moda que há algum tempo anda fazendo a cabeça das meninas/garotas/mulheres por aí, ela surgiu por volta dos anos 60 e 70 sendo na primeira vez nas calças e depois foi se adaptando para as mangas de blusas e vestidos, mas agora voltaram com tudo e com muito mais estilo, até então havia usado somente em macacões, que por sinal amo S2, mas voltandoo, desta vez optei pela versão em vestido, soltinho e bem confortável, traz também a serenidade através dos tons azul claro e verde água, não esquecendo também do toque romântico das tiras bordadas em algodão bege, para complementar o look, nos pés, sandália salto alto palha(LOVE), nos acessórios, pulseira borboleta/flores, anel e brinco flor rosa bebê. Logo, logo postarei mais sobre esta onda.

Bjuss, fique com DEUS*_*

Toque YR15: É quase impossível não amar esta onda flare, deixa o look da menina/garota/mulher mais romântico, elegante e atual, ela pode se direcionar para vários estilos no cenário fashion pois tem espaço para todo tipo de gosto, então se inspire, dê uma chance e um charme a mais no seu look.

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page