top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Navy

Oi Pessoal :) Tudo bem???

Confesso que no post de hoje acabei navegando em uma tendência que gosto muito, a tendência Navy[vermelho, azul, branco e as tradicionais listras(LOVE)]. Montei uma produção mais relax com um vestido listrado de manga com amarração, para manter o conforto do look, nos pés, optei por um sapato oxford de couro off-white, finalizei com cinto tressê, pulseiras, colar, e para dar um toque retrô e mais haver comigo, chapéu feltro(LOVE)vinho S2.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Toque YR15: A tendência navy não é algo apenas do verão, sabendo mesclar as peças, você pode usa-la em qualquer estação do ano, então vamos lá, vasculhe seu armário, entre no clube náutico e divirta-se!

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page