top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Tênis/Vestido

Oi pessoal :) Tudo bem???

Quem aí gosta de tênis levante uma mão? Quem gosta da ousadia em usá-lo com vestido, levante a outra mão e aplauda junto comigo! Rsrs. Está certo que o salto alto é um dos melhores parceiros que uma garota/mulher pode ter, pois alonga a silhueta nos deixando mais esguia, mas vamos combinar que não existe ninguém que aguente ficar em cima de um salto alto o tempo todo, então nestas horas de fuga ao conforto o tênis é uma Ó-T-I-M-A opção, e para mim uma grande paixão. O modelo aí escolhido foi um Skid Grip preto e branco(calça-lo é como se estivesse andando por aí descalça), o vestido por sua vez é em estampa floral com corte godê com sobreposição de um max cardigã crochê vinho, nos acessórios, pulseira, brincos de pérola, anel e colar relógio listrado preto e branco(LOVE), já que o clima era conforto e distração nos cabelos fiz uma trança básica. Ahh, logo, logo mais looks com Tênis no blog!!!

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page