top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Blue

Oi pessoal :)Tudo bem???

O post de hoje é bem casual e confortável, mas nem por isso perdeu seu encanto, o vestido floral azul bem soltinho foi arrematado com um cinto tressê, mas o conforto mesmo ficou por conta da sapatilha tribal camel(LOVE), nos acessórios anel, pulseiras, headband de pérola azul claro(Na verdade esta headband aí deixou de ser colar por um dia, hahaha)e colar abelhinha S2.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page