top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Macacão curto

Falar sobre macacão para mim é sempre muito bom, amo a peça, pois é super versátil, este por exemplo é bem confotável e atual, sua estampa preto/branco com desenho de vários lacinhos é muito fofo, por dentro uma blusa branca de malha com detalhe de renda na manga, de calçado optei por algo também tivesse conforto, então peguei um tênis Vans preto e branco, de acessórios relógio preto/branco e chapéu preto.

Olha meu amiguinho de todas as horas aí #ILoveMyGuitar

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page