top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Retrô

Este foi um dos vestidos que mais amei desenhar, branco, godê, todo em renda de algodão desitruturado na barra, seu forro um cetim rosê bem suave(o mesmo usado no cinto laço), nos pés um scarpin salto alto(por sinal bem alto, hahaha) transparente com bico de camurça com poás dourados(luxo!), para fianlizar além do penteado retrô um colar coração branco com detalhe em laço dourado.

Obs: Confesso que quando usei este look viajei em algumas décadas, como se estivesse em alguns deste contos contados por aí!

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page