top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Dias Frios 1

Hoje aqui em minha cidade(Carlos Chagas, MG)amanheceu com um friozinho bem gostoso, aproveitei para montar alguns posts com o tema"Dias Frios" dias estes que apracem em momentos inesperados, afinal estamos em dezembro, ás vésperas do verão, LOL.

No primeiro post uma saia godê preta de tule(inovação no meu armário), uma blusa de manga comprida verde menta com gatinhos(mimo) espalhadosem seu comprimento, hahaha, fechando um sapato salto alto preto amarradinho na frente.

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page