top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Vestido Ombro a Ombro

Oi pessoal :) Tudo bem???

Quem curte moda e gosta de acompanhar tendências, já deve ter notado que o vestido ombro a ombro tem aparecido com muita frequência tanto nas passarelas como nos red carpets…O post de hoje é sobre esta tendência que também está bombando no verão europeu(LOVE), e por aqui já está virando febre, várias marcas estão produzindo estes modelos tanto em vestidos como em blusas. Bem, minha opção ombro a ombro foi este vestidinho com mangas levemente bufantes, super fresquinho e a cara do verão. Para dar um charminho a mais no look marquei a cintura com uma faixa floral(de outro vestido)de estampa e tons diferentes do vestido, que por sinal conversou com o tom do sapato oxford(LOVE). Nos acessórios pulseiras, anel, brinco pena amarelo, e tira de couro trançada no cabelo(LOVE).

Bjusss, fiquem com DEUS*_*

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page