top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Oxford Preto

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje é bem casual, porém bem confortável e minha cara. Amo sapato oxford(bem nítido não é? Hahaha)e acho díficil ter o suficiente algum dia, gosto de variar de vez em quando mas ele é minha preferência S-E-M-P-R-E. Desta vez optei por um oxford preto com salto grosso diferenciado, apostei em um vestidinho estampado com babadinho de renda preto na barra e nos ombros, nos acessórios pulseira e anel.

Bjuss, fiquem com DEUS*_*

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page