top of page

POSTS RECENTES: 

Sobre

Inspiração Open Boot

Oi pessoal :) Tudo bem???

O post de hoje é sobre uma tendência que quase sempre ganha vida por aqui em diferentes peças, ela é a tendência anos 70, desta vez trazendo as franjas como inspiração. Elas vieram para ficar e estão presentes nos sapatos, bolsas, cintos e nas roupas como por exemplo nas saias, blusas, vestidos, quimonos e coletes(ainda mais agora que o estilo boho e folk chic estão super em alta), para aderir á onda das franjas não precisa necessariamente ser uma riponga nata, com a imensa chuva de opções encontradas no mercado dá muito bem para aderir a esta tendência sem perder o seu estilo e dando um ar moderninho ao look. Minha opção foi usar a franja em uma open boot camurça com amarração na frente(LOVE), para contrastar com o peso do sapato usei um vestidinho soltinho estampado com recortes nos braços e laço frontal, nos acessórios apenas pulseiras e anel.

Bjusss, fiquem com DEUS*_*

Bye...

  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram

Eu, Yala Ramone, compositora, musicista e agora blogueira, LOL, apaixonada por música, moda(desenhar modelos) e sapatos, documento aqui meu estilo de vida, meu estilo pessoal e minhas canções autorais, aqui, onde considero meu diário pessoal S2 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Nenhum tag.

Sobre mim

PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page